sábado, 26 de junho de 2010

Local do Casting

É aqui que se vai realizar o Casting, no Palácio de Laguares. Apareçam :)
Rua Professor Sousa da Câmara nº156 Campolide 1070 Campolide, Lisboa

Estação de Metro: Marquês de Pombal

Autocarros: 12, 48, 53, 83, 202, 203, 701, 711, 713, 723, 742, 752

domingo, 20 de junho de 2010

Banda Sonora

Se quiseres fazer parte da nossa banda sonora e gostavas de dar a conhecer o teu trabalho, mostra-nos o que vales! Envia-nos as tuas músicas para o nosso e-mail: lx.menina@gmail.com



Quem sabe se não poderás fazer parte da tracklist da série que vai mudar Portugal!

Casting aberto

O primeiro casting para esta série está oficialmente aberto!


Achas que tens perfil para nos ajudares a dar vida a esta série? Vem fazer o Casting dia 27 e/ou 28 de Junho!



Procuramos mulheres dos 18 aos 30 anos e homens dos 18 aos 60 anos para integrar o elenco. Apareçam nos dias 27 e 28 de Junho próximos na Guilharte em Campolide (esquina da Rua de Campolide com a Rua Professor Sousa da Câmara).





Qualquer dúvida contactem-nos por info.serietv@gmail.com

LGBT - No Ar!

Esta série baseia-se na vivência de pessoas LGBT na sociedade portuguesa. Pretende trazer factos verídicos à televisão em forma de ficção para que haja maior credibilidade e maior aceitação do público perante histórias reais, contudo ficcionadas. Sem remorso, pretendemos um “L Word” português.

Baseada em factos reais, LX Menina e Moça trata a realidade homossexual tendo como pano de fundo as ruas, a arquitectura, os cheiros e a vida de Lisboa

O principal objectivo é ser uma série informativa, para além de entretenimento. Na primeira temporada pretendemos destacar a homofobia e a aceitação individual. É uma série para todo o tipo de jovens: lésbicas, gays, bissexuais, transexuais e heterossexuais entre os 18 e os 30 anos. Pretende desenvolver o conhecimento geral e educar o público para uma melhor aceitação de uma minoria. Todas as vivências e/ou dúvidas serão representadas de forma realista de modo a ajudar a compreender uma realidade que ainda se esconde e vive rodeada de preconceitos.


Foto: smuc.ac.uk